Em comunicado de imprensa, a DreamHack Espanhola anunciou uma nova iniciativa na qual refere ser pioneira, aliando-se à Page Personnel para desenvolver uma Feira de Emprego com o foco em trabalhos relacionados com os Esports.

A empresa de recrutamento sediada no Reino Unido oferece os seus serviços num total de 21 países, incluíndo a Espanha, estando no activa desde 1976 – altura em que foi fundada por Michael Page e Bill McGregor – marcando agora a sua entrada neste mercado dos Esports em constante crescimento.


A DreamHack Valência e a nova DreamHack Sevilha irão promover empregos dentro dos Esports.

Esta nova parceria estabelecida verá Feiras de Emprego surgir por agora nos eventos da DreamHack Valência, de 12 a 15 de Julho e também na DreamHack Sevilha que irá decorrer mais tarde, de 14 a 16 de Dezembro. Quem visitar o evento poderá ter a oportunidade de obter uma entrevista de trabalho, sendo estas as posições mais procuradas na recruta: Gestor de Redes Sociais, Jogador Profissional, Treinador, Developer de Vídeo Jogos e fisioterapeutas.

Para quem está de visita ao evento e pretende um dia trabalhar na área, dificílmente terá uma melhor oportunidade de começar e de se ambientar do que esta. Que achas sobre esta parceria e iniciativa desenvolvida? Terias o que é preciso para segurar um trabalho numa daquelas posições?