http://bit.ly/2KL1utX

Grow.uP com novas mexidas, casN é reforço

A equipa dos Grow.uP Esports voltou a anunciar durante este princípio de noite mais uma mexidas nos quadros da sua equipa de Counter-Strike: Global Offensive, culminando com a saída do Brasileiro Almir "braK" Junior.

Desde que foi formada, a equipa dos Grow.uP têm tido um início lento ao falhar a qualificação para a Superliga da BITZER, possuíndo ainda uma última oportunidade de resgatar 1 dos 4 lugares disponíveis no terceiro e último qualificador da Mercedes-Benz Master League Portugal que já tem 12 equipas confirmadas no seu qualificador fechado.


A temporada de casN começou nos ASP mas irá agora continuar nos Grow.uP

No comunicado oficial dos Grow.uP, o capitão da equipa Nuno "BhT-" Silva deixou as seguintes palavras sobre esta mudança: "Infelizmente a equipa teve que tomar uma decisão que acabou por afastar o Brak do conjunto, mas fê-lo de forma consciente e de maneira a que consigamos atingir o que pretendemos. Quero dar um muito obrigado ao Brak pelo contributo nos ultimos 3 meses. Com isto houve um sentimento de necessidade de inserir alguém mais explosivo e que nos permita aumentar o leque táctico do nosso CT side com a introdução de um segundo AWP mais sólido. Devido a isto o casN foi a escolha perfeita para a nossa visão e que pretendemos seguir daqui em diante. Um enorme obrigado aos UP por continuarem a apoiar este projecto e com o nosso compromisso queremos honrar o nome desta camisola!"

Já o agora reforço da equipa Cristiano "casN" Novais, ex-jogador dos ASP Esports, agradeceu a nova oportunidade de se juntar aos Grow.uP: "Queria agradecer aos uP por esta oportunidade, venho-me juntar a pessoas com quem ja joguei e que tem imensa qualidade, sei que vamos conseguir os resultados que desejamos e marcar o nosso lugar na scene, Quero tambem agradecer à organização dos uP pela forma como fui recebido"

A equipa dos Grow.uP fica assim com os seguintes elementos:

 Nuno “Bht-” Silva
 César "Razek" Leal
 João "SDW" Pereira
 Gonçalo "wh1te" Gonçalves
 Cristiano "casN" Novais






2374