Foi anunciado ontem pela FTW que a equipa da secção PRO estava de saída e os mesmo acabaram por se separar seguindo cada um o seu caminho. 

A principal causa apontada pela organização portuguesa foi o facto da equipa ter falhado objectivos tais como a participação na Superliga Portugal – onde a equipa ficou a um jogo da qualificação após derrota contra os Galatics – não tendo sido possível alcançar um acordo na renovação de contratos mediante exigências feitas pelos jogadores a nível de salário às quais a FTW não acedeu.


Ainda sobre a alçada da FTW o quintento alcançou a ronda 8 dos qualificadores da ECS.

O quintento ainda tentou o apuramento para o qualificador fechado da Mercedes-Benz Master League Portugal no terceiro e último qualificador, que decorreu durante o dia de ontem e onde se apuraram as últimas quatro equipas para o qualificador fechado, mas mais uma vez ficaram pelo caminho na Ronda de 32, anunciando pouco depois nas suas redes sociais que os mesmos se iam separar, estando abertos a novas propostas.

A organização irá agora procurar uma equipa para ocupar o slot da FTW no qualificador fechado da Mercedes Benz Master League, tendo tempo limitado para o fazer já que os jogos irão iniciar-se no dia 14.

A equipa da FTW contava com o seguinte quinteto:

 Cláudio "Cunha" Cunha
 Luis "zpr" Marques
 José "MISK" Rangel
 Pedro "rezet" Tomé
 Gonçalo "vastik" Garcia