http://bit.ly/2KL1utX

axoN de volta à competição na FTW com trio ex-Hexagone

O dia de hoje continua repleto de mexidas e agora é a vez da For The Win Esports Club, com as mudanças nos Galatics e Hexagone a proporcionar a formação de mais um lineup na scene nacional.

O trio que hoje abandonou a organização dos Hexagone irá permanecer junto durante os próximos tempos sob a alçada da FTW, fazendo a sua estreia no qualificador #4 da Worten e no qualificador fechado da MLP, onde a organização detém um lugar. Inicialmente anunciado que seria a sua equipa Evolution a participar nos mesmos, a escolha foi dada à equipa entre participar ou ceder o lugar a este novo lineup, com a equipa de Diogo "dixon" Santos a ser então escolhida e ocupando a vaga cedida pela divisão Evolution.


Uma das lendas nacionais do 1.6 está de volta ao mais alto nível no CS:GO. (Foto por Hltv.org)

Um lineup cheio de experiência irá assim passar a representar a FTW no qualificador fechado da Mercedes-Benz Master League Portugal by ASUS e também na Worten Game Ring, com este quinteto a manter os 42 pontos dos Hexagone e assim a segunda posição a um qualificador do fim. Caso consigam o top 2, a equipa irá marcar presença na final realizada offline no festival Rock in Rio. Já os Hexagone irão trocar de lugar com a FTW, ficando assim com 39 pontos à entrada para o último qualificador, que começa já amanhã.

A nova equipa da FTW irá fazer a sua estreia amanhã no último qualificador da Worten Game Ring, promovendo o regresso de um duo icónico que durante muitos anos jogou juntos nos K1CK: Rui "SHOUW" Reis e Joaquim "axoN" Pinto, este último que terá a sua primeira grande oportunidade de se mostrar no CS:GO.

A equipa FTW Esports é então composta pelo seguinte quinteto:

 Diogo "dixon" Santos
 Marcelo "tiskeN" Ferreira
 Gonçalo "vastik" Garcia
 Rui "SHOUW" Reis
 Joaquim "axoN" Pinto

Os dados estão também lançados para um início explosivo no qualificador da Mercedes-Benz Master League Portugal, com o jogo inaugural às 10:00 a colocar frente a frente os novos Hexagone contra a nova equipa da FTW.







6982