https://www.worten.pt/informatica/gaming-pc/acessorios-para-computadores-gaming/teclado-gaming-razer-cynosa-chroma-preto-6486748

Organização dos ASP termina ligação com a sua equipa

A equipa de Counter-Strike: Global Offensive dos Ambition Shows Passion Esports deixará de integrar os quadros da organização, tendo o mesmo sido anunciado pelos próprios jogadores no final do qualificador para a Mercedes-Benz Master League Portugal by ASUS.

A presença no qualificador fechado da Mercedes-Benz MLP foi alcançada pela equipa dos ASP no segundo qualificador aberto juntamente com Giants, EGN e DOTDOOT, tendo no entanto sido uma das 8 equipas que não conseguiu alcançar o apuramento.


A equipa de baDzi irá continuar junta numa outra organização.

Os ASP estiveram recentemente presentes na MadMonkeyz Arena para participar no MMZ Arena WarZ onde ficaram no terceiro lugar do grupo A após tiebreaker, não tendo passado aos Playoffs do torneio de 1.000€ por 1 ronda para DOTDOOT e Team HD.

Já no qualificador fechado da Mercedes-Benz Master League Portugal by ASUS, a equipa fez um bootcamp nas instalações da Red Monitor para tentar alcançar o seu objectivo principal, a qualificação para a Liga. Um recorde de 1-3 com a única vitória a acontecer frente aos exotic não foi suficiente, com as derrotas frente a OFFSET, Defining Stars e FTW Esports a deixar a equipa de fora da Liga. Os cinco elementos irão agora continuar juntos, esperando-se mais informações sobre o futuro deste quinteto e da nova equipa de CS:GO dos ASP em breve.

A equipa dos ASP era constítuida por este quinteto:

 Daniel "ForYou" Ferreira
 Vítor "baDzi" Costa
 João "portelito" Portela
 Fábio "syNk" Ortiga
 Bernardo "Shooler" Martins







3247