Após garantir durante o dia de ontem uma das 8 vagas que se encontravam em disputa no qualificador fechado da Mercedes-Benz Master League Portugal by ASUS, a organização dos Panthers anunciou durante o dia de hoje que iria efectuar mudanças na sua equipa de CS:GO por motivos de força maior.

O jogador Guilherme "carboN" Bastos foi forçado a abandonar o lineup por receber e aceitar uma proposta de trabalho, não tendo disponibilidade para continuar a jogar de forma competitiva. Para colmatar a vaga deixada em aberto pelo mesmo, os Panthers resgataram João "w0rms" Cerdeira – jogador que estava até então no banco da equipa dos Hexagone.


w0rms é reforço dos Panthers após conseguir sair dos Hexagone.

Na sua nova equipa, o mesmo irá encontrar caras conhecidas tais como a de Daniel "NABOWOW" Brito que é o atual capitão de equipa e com o qual atuou na divisão PRO da For The Win eSports Club, fazendo a sua estreia com a camisola das Panteras no dia 21 de Abril em Mafra.

Ao website dos Panthers, o jogador deixou as seguintes palavras sobre a sua entrada na equipa: "Queria agradecer aos Panthers pelo convite que me fizeram no qual não hesitei a aceitar, pois além de ser uma boa organização vou poder jogar com amigos meus, espero puder contribuir da melhor maneira a que está equipa consiga atingir os seus objetivos."

A equipa dos Panthers fica assim constítuida por:

 Daniel "NABOWOW" Brito
 Francisco "emp" Vaz
 Pedro "WHATZ" Amaro
 Daniel "Psh" Alves
 João "w0rms" Cerdeira
 João "wrm" Gomes (coach)