A divisão de Counter-Strike: Global Offensive da For The Win eSports Club voltou a sofrer mais umas reviravoltas, anunciando agora um lineup para representar a mesma na Mercedes-Benz Master League Portugal.

Após terem perdido a equipa de CS:GO antes do qualificador fechado por exigências contratuais com as quais a organização não se mostrou disposta a compactuar, a FTW.Evo foi chamada a ocupar a vaga no qualificador fechado que a organização detinha. A oportunidade de enviar um lineup formado à ultima da hora por um trio de jogadores ex-Hexagone mais jogadores de regresso à competição como o lendário Joaquim "axoN" Pinto surgiu, com a FTW.Evo a ceder o seu lugar após lhe ter sido dado a escolher entre participar ou não para que este novo lineup disputa-se o qualificador fechado.


Os Obscuros fizeram furor no qualificador da MLP e são a nova cara da FTW no CSGO. (Foto por FTW)

No qualificador fechado da Mercedes-Benz Master League Portugal by ASUS, a equipa de Diogo "dixon" Santos rapidamente ficou com um registo de 0-2, a uma derrota da eliminação. A luta continuou e conseguiram traçar o seu caminho até ao jogo decisivo, onde uma derrota diante dos Electronik Generation deixou a equipa de fora da Liga.

Já os Obscuros que entraram neste qualificador na qualidade de mix team surpreenderam juntamente com DOTDOOT e asseguraram o seu lugar na competição após um registo de 3-1, tendo no jogo de apuramento atirado para a "negra" a equipa dos Hexagone que acabaria por não conseguir uma das 8 vagas em jogo.

A nova equipa da FTW conta com o seguinte lineup:

 Rui “RPG” Gomes
 Rui “tcheka” Pais
 Simao “debz” Pimenta
 Pedro “fakes2” Sousa
 David “stavie” Marques