As mudanças mais recentes na scene internacional trouxeram novidades em dois lineups constítuidos unicamente por Brasileiros, com os Não Tem Como a porem fim aos rumores e a anunciarem o seu quinto jogador, sabendo-se também o futuro do ex-Liquid Lucas "steel" Lopes.

A começar pelos Não Tem Como, o jogador Marcelo "chelo" Cespedes colocou o fim numa ligação de 8 meses à organização dos Luminosity Gaming onde foi um dos jogadores de destaque para rumar juntamente com o coach Alessandro "Apoka" Marcucci para os Não Tem Como, ficando assim a equipa pronta a competir no qualificador fechado da ESL One Belo Horizonte.


Depois de dar nas vistas nos Luminosity, chelo é o quinto jogador dos NTC. (Foto por Hltv.org)

Os Luminosity Gaming colmataram a saída de Marcelo "chelo" Cespedes com um jogador repleto de experiência e que estava a atuar numa equipa top 10 da HLTV, Lucas "steel" Lopes. O jogador Brasileiro foi substítuido recentemente do lineup activo da equipa para dar lugar a um conterrâneo, com Epitácio "TACO" de Melo a continuar a sua carreira na equipa Norte Americana.

Na sua nova aventura com Brasileiros, o jogador irá regressar aos Luminosity onde passou grande parte da sua carreira – trazendo também consigo para a equipa o coach Rafael "zakk" Fernandes com quem esteve a trabalhar na organização dos Immortals antes de se transferir para os Team Liquid.

A equipa dos NTC fica completa com o seguinte quinteto:

 Lincoln "fnx" Lau
 João "felps" Vasconcellos
 Bruno "bit" Lima
 Vito "kngV-" Giuseppe

 Marcelo "chelo" Cespedes

 Alessandro "Apoka" Marcucci (coach)

Já a equipa dos Luminosity fica com o seguinte lineup:

 Gustavo "yeL" Knittel
 Lucas "steel" Lopes
 Gabriel "NEKIZ" Schenato
 Gustavo "SHOOWTiME" Gonçalves
 Vinicios "PKL" Coelho
 Rafael "zakk" Fernandes (coach)