Em comunicado efetuado há instantes, a administração da Mercedes-Benz Master League Portugal by ASUS informou aos seus seguidores que a equipa de Counter-Strike: Global Offensive onde atuam neste momento 3 portugueses recebeu um ponto de penalização menor.


O comportamento de Alm custou aos Vodafone Giants 10% dos seus prémios.

Essa penalização tem origem no comportamento e atitude que o coach dos Vodafone Giants, Ricardo "Alm" Almeida teve durante o dia de ontem, não havendo qualquer esclarecimento sobre o teor ou assunto que motivou a esse "comportamento". Assim sendo, a equipa dos Vodafone Giants irá perder 10% dos seus ganhos neste torneio, com essa mesma percentagem do prémio final que os mesmos atingirem a ser doada a uma instituição de caridade.

Os Vodafone Giants neste momento possuem um jogo em atraso após não terem podido comparecer em Mafra no sábado passado devido a um acidente de viação, ficando com o lineup bloqueado para esse jogo – os Vodafone Giants terão de enfrentar os OFFSET com o seu coach e analista no lineup activo, sendo eles Ricardo "Alm" Almeida e Arlindo "Torres" Torres.