Desde que o projecto internacional dos Team Kinguin acabou com a saída de Ricardo "fox" Pacheco e Christopher "mUt" Fernandes que os fãs aguardam pacientemente por novidades relativamente ao futuro competitivo de ambos os jogadores portugueses, considerados os melhores nacionais da atualidade.

Se em relação a Ricardo "fox" Pacheco, os últimos meses têm trazido desenvolvimentos sobre o seu novo lineup – faltando apenas saber qual será o quinto jogador e a organização que os cinco irão representar – o caso de Christopher "mUt" Fernandes tem sido bem mais discreto, com os rumores e boatos mais recentes a ligar o futuro do jogador a um regresso a Espanha.


O futuro de mUt pode passar pela equipa do gigante de telecomunicações Espanhol.

Durante esta tarde, o portal Espanhol Trasgo também lançou a informação de que o jogador pode ocupar a vaga deixada por Alejandro "ALEX" Masanet nos Movistar Riders, equipa que obteve uma prestação excelente na sua estreia na ESEA Mountain Dew League, a segunda divisão Europeia repleta de grandes equipas como Gambit e Virtus.pro.

Informações de jogo do servidor dos Movistar Riders foram encontradas com o português incluído na lista de jogadores presentes, indicando que o talento natural de Fafe estará a realizar treinos com os gigantes Espanhóis. Ainda não é certo se o jogador irá permanecer na equipa, podendo o mesmo encontrar-se neste momento em testes – outros rumores apontam que o jogador livre português não está sozinho na luta por um lugar, com o jogador ex-x6tence.White Aitor "SOKER" Fernández a ser também equacionado apesar de estar contratualizado.

Informações do servidor de jogo dos Movistar Riders. (Screenshot por Trasgo.net)
Caso o jogador Português permaneça no lineup, esta será a equipa dos Movistar Riders:

 Juan "meisoN" Carlos
 Francesc "donQ" Savall

 Javier "Dragunov" Sánchez
 Alejandro "mopoz" Cano
 Christopher "mUt" Fernandes

Mais informações sobre o futuro do jogador Português deverão sair nos próximos tempos.