Horas depois dos Heroic confirmarem que o AWPer dinamarquês Jakob "JUGi" Hansen estaria de volta à equipa para jogar na ESL Pro League e de terem saído informações a nível internacional de que o mesmo e o seu colega de equipa Marco "Snappi" Pfeiffer estariam perto de se juntar aos OpTic Gaming, a confirmação das suas transferências chegou.

Em comunicado efectuado no seu site oficial, a organização dos Heroic oficializou as transferências de ambos os jogadores para os OpTic Gaming com efeito imediato, com o valor da mesma a não ser divulgado para além de ter sido apelidado de significativo. Os OpTic Gaming que estão às portas do apuramento para as finais em LAN da ESL Pro League ficam assim reforçados com um lineup composto só por dinamarqueses, removendo da equipa os Norte Americanos Shahzeb "ShahZaM" Khan e Peter "stanislaw" Jarguz.


friberg volta a competir para dar uma ajuda aos Heroic.

Na equipa Dinamarquesa dos Heroic, Adam "friberg" Friberg irá voltar a competir para dar uma mão à equipa na sua luta pela qualificação para as finais, estando a mesma neste momento a 1 ponto de um lugar de qualificação com a última jornada da fase online a decorrer. O jogador Sueco já não competia desde que abandonou o lineup Europeu dos OpTic Gaming e terá uma boa oportunidade de voltar a mostrar toda a sua experiência e conquistas que adquiriu ao longo da sua carreira.

No mesmo comunicado, os Heroic dão a entender que estão a trabalhar em apresentar uma nova equipa para a próxima temporada, estando em contacto com potenciais jogadores para reforçar a equipa e tornar a mesma capaz de competir contra as melhores equipas do circuito mundial.

A equipa dos OpTic Gaming fica assim com o seguinte lineup:

 Kristian "k0nfig" Wienecke
 Nicklas "gade" Gade
 René "cajunb" Borg

 Marco "Snappi" Pfeiffer
 Jakob "JUGi" Hansen

Já os Heroic irão alinhar até ao fim desta temporada com:

 Patrick "es3tag" Hansen
 Nikolaj "niko" Kristensen
 Ruben "RUBINO" Villarroel
 Andreas "MODDII" Fridh
 Adam "friberg" Friberg (standin)