https://www.worten.pt/informatica/gaming-pc/acessorios-para-computadores-gaming/teclado-gaming-razer-cynosa-chroma-preto-6486748

Segunda edição do FEG CS:GO Cup com 3,000€ anunciada

Durante o dia de hoje, Sábado 28 de Abril, realizou-se em Vila Nova de Famalicão a primeira jornada da liga apresentada pela 4 Gaming, a Liga Famalicão Extreme Gaming.

Com 11 equipas a participar e 10 jornadas para apurar as quatro equipas melhores classificadas no final da fase regular, o dia foi marcado pelos jogos da primeira jornada bem como a realização de uma conferência de imprensa para fazer a apresentação da segunda edição do evento.


A segunda edição do FEG CS:GO Cup irá decorrer no próximo mês de Outubro.

Após terem tido cerca de 5000 visitantes na primeira edição, a segunda edição do Festival do Famalicão Extreme Gaming insere no seu programa o regresso da FEG CS:GO Cup que terá uma prizepool de 3.000€ a ser jogada durante os dias 12 e 13 de Outubro no Lago Discount em Vila Nova de Famalicão, a mesma localização do ano passado.

Apesar de não ter sido abordado o formato do torneio, o mesmo deverá assumir os mesmos moldes do ano passado, com a organização do evento a confirmar que irá realizar qualificadores para apurar um total de 8 equipas a disputar o torneio, o mesmo número de equipas que alinhou na primeira edição.

A Liga vai manter o primeiro dia do seu evento na sexta feira de forma a promover interação com as escolas locais, à semelhança do que se verificou no ano passado e que poderá ser um entrave à participação de equipas mais distantes. Também neste evento será jogada a final four da Liga Famalicão Extreme Gaming - mais novidades sobre os qualificadores para o evento bem como o formato aplicado deverão ser lançadas nos próximos meses.






2649