O jogador Francisco "emp" Vaz abandonou hoje a equipa principal de Counter-Strike: Global Offensive dos Panthers Esports, deixando a mesma com um lineup incompleto numa altura em que os Panthers lutam pela qualificação para a Final Four de ambas as ligas nacionais.

Num comunicado feito pela organização, não são dadas as razões que motivaram o jogador a tomar esta decisão – referindo apenas que foi opção do mesmo sair da equipa capitaneada por Daniel "NABOWOW" Brito.


emp optou por abandonar a equipa dos Panthers.

Os Panthers terão agora de procurar alternativas para continuar a competir nos torneios onde se encontram inseridos, com as ambições da Final Four bastante vivas quer na Superliga Portugal, quer na Mercedes-Benz Master League Portugal by ASUS. Na competição organizada pela BITZER, os Panthers dividem neste momento o terceiro lugar com os Galatics ainda que com menos um jogo, estando a 1 ponto de sair do top 4 na classificação.

Já na MLP, a equipa perdeu ontem uma boa oportunidade de se isolar na segunda posição da liga, perdendo frente aos Team HD nos dois mapas e ficando no quinto lugar a um ponto de subir para os primeiros quatro lugares. É esperado que a equipa dos Panthers anuncie nos próximos dias aquele que será o substituto de Francisco "emp" Vaz no lineup.

A equipa dos Panthers fica reduzida a estes elementos:

 Daniel "NABOWOW" Brito
 Pedro "WHATZ" Amaro
 Daniel "Psh" Alves
 João "w0rms" Cerdeira