https://www.worten.pt/informatica/gaming-pc/acessorios-para-computadores-gaming/teclado-gaming-razer-cynosa-chroma-preto-6486748

Twickenham Stadium será o palco de todos os Minors!

 A FACEIT, organizadora do próximo Major de CS:GO, revelou que todos os Minors serão jogados em Londres no Twickenham Stadium ao contrário das outras edições onde os Minors eram jogados nas regiões respectivas.

Com esta medida a organização pretende dar a possiblidade das equipas aprenderem mais sobre os adversários de outras regiões e assegurar que as equipas que obtenham a qualificação para o Major não sofram de quaisquer problemas de vistos como foi o caso dos jogadores dos TyLoo na ultima edição do ELEAGUE Major.


Qualificadores abertos começam já a 14 e Maio e decorrem até 17 de Junho.(Foto:HLTV.org)

O estádio onde vão desenrolar os Minors vão oferecer aos jogadores salas de treino abertas 24 horas, ginásio, um chef executivo para garantir as refeições das equipas e ainda dois palcos.

Em cada Minor o total de prémios serão os habituais $50,000 e duas vagas para o Major, o primeiro Minor a desenrolar-se será o Americano entre os dias 7 e 11 de Julho.


Lista de datas de cada Minor:

Minor Americano - 7 a 11 de Julho
Minor CIS - 10 a 13 de Julho
Minor Asiático - 16 a 20 de Julho
Minor Europeu - 19 a 22 de Julho






2040