A organização do Moche XL Esports acabou de anunciar a terceira equipa convidada para o torneio de $50,000 de CS:GO que será disputado dentro de 3 semanas no Altice Arena, trazendo até Portugal a equipa dos SK Gaming.

Com uma base de fãs grande no nosso país, a equipa de Gabriel "FalleN" Toledo estará presente para competir no torneio onde já estão confirmados também HellRaisers e os Tempo Storm de Ricardo "fox" Pacheco, prometendo assim acrescentar valor com a inclusão dos Brasileiros, equipa com dois títulos de campeão em Majors de Counter-Strike: Global Offensive.



Os SK de FalleN irão competir no Altice Arena.

Jogado nos dias 9 e 10 de Junho, o Moche XL Esports está quase a saber todas as equipas que estarão a competir no evento – com metade das 6 equipas já confirmadas, estamos a dois dias de saber quem irá resgatar a vaga destinada ao qualificador Ibérico e juntar-se ao lote de equipas a jogar pela maior fatia dos $50,000 anunciados.

Até ao final do mês será revelada a última equipa convidada para participar no evento nacional por isso continua atento ao Fraglíder para saberes todas as novidades relativas ao maior evento da história dos Esports portugueses.