A organizadora de eventos DreamHack juntou-se ao Instituto Superior de Direito e Economia (ISDE) para anunciar mais uma iniciativa orientada para a formação de profissionais para o ramo dos Esports.

Depois de já ter sido pioneira neste ano ao realizar uma parceria com a Page Personnel para ter uma feira de emprego dedicada aos Esports nos seus eventos realizados em solo Espanhol durante 2018 (DreamHack Valência e DreamHack Sevilha), a DreamHack volta agora em força para dar mais oportunidades aos interessados em desenvolver uma carreira no mundo dos Esports, juntando marcas de peso a este mestrado agora desenvolvido.


O curso dedicado aos Esports terá duração de 10 meses com estágio incluído.

Fundada em Madrid em 1992, o ISDE é uma das maiores referências em Espanha no que diz respeito à formação em Direito e Economia – o seu Campus de Barcelona será o local utilizado para iniciar este programa dedicado aos negócios nos Esports, incluíndo uma base sólida de conhecimentos que vão desde Relações Públicas ao Marketing nos Esports, Lei, Produção de eventos e Gestão de equipas.

O mestrado tem início em Outubro de 2018 e irá durar até Março seguido de um estágio de Abril até Julho onde os estudantes terão a oportunidade de trabalhar de perto com gigantes da indústria tais como ESL, LVP, Starladder e RIOT Games. Quem estiver interessado em seguir uma carreira nos Esports e estudar no ISDE poderá obter mais informações aqui bem como iniciar o seu processo de admissão.