A For The Win Esports Club continua com o pé no acelerador no que toca à formação de novos jogadores em diversos jogos. No seguimento desta iniciativa, a FTW Club Challenge chega à sua segunda edição para dar uma oportunidade a todos aqueles que queiram dar os primeiros passos no mundo competitivo.

Cada qualificador irá albergar um máximo de 64 equipas e serão jogados das 19:00 às 23:00 no Sábado, 2 de Junho e das 15:00 às 18:00 no Domingo, dia 3 de Junho. As inscrições no primeiro qualificador podem ser feitas aqui, com os interessados a poderem também fazer a inscrição no segundo qualificador seguindo esta hiperligação.

As 8 equipas apuradas dos qualificadores, quatro equipas de cada qualificador, irão integrar uma Liga organizada pela FTW que terá a duração de 7 semanas, num formato round-robin à melhor de dois mapas, concluidas as 7 jornadas as 4 melhores equipas irão se defrontar numa final four que irá decorrer no dia 29 de Julho. Todas as equipas que integrem a liga ingressam na FTW e terão acompanhamento de analistas e treinadores.

Mais informações detalhadas acerca de regras, prazos, formatos, datas e mudanças de lineup podem ser consultadas aqui.