O jogador sueco Olof "olofmeister" Kjabjer está de regresso à competição pelos FaZe Clan, pondo assim fim a um período de dois meses onde o mesmo não alinhou em partidas oficiais.

Em anúncio oficial, a organização confirma que o talentoso Sueco regressa ao lineup principal a duas semanas das finais da temporada 5 da ECS para a qual os FaZe Clan estão qualificados. Após resolver os seus problemas pessoais, o jogador volta para ocupar o lugar de Richard "Xizt" Landstrom que esteve até agora a substituir o mesmo – com o ex-Ninjas in Pyjamas no lineup, a equipa teve o seu resultado mais notório na IEM Sidney onde terminou na primeira posição.


olofmeister volta a ocupar o seu lugar na equipa dos FaZe.

Quanto ao futuro de Richard "Xizt" Landstrom, o mesmo tem sido ligado a um regresso aos Fnatic, organização que já representou no passado enquanto jogador de Counter-Strike 1.6. Antes de se juntar aos FaZe Clan temporariamente, o ex-NiP já tinha sido alvo de rumores para se juntar aos Fnatic num negócio que parecia certo, na altura para substituir Maikil "Golden" Selim, o IGL da equipa – agora, é Jonas "Lekr0" Olofsson que está a ser colocado na porta da saída, de acordo com o Flickshot.fr.

O lineup dos FaZe volta assim a ser composto por:

 Håvard "rain" Nygaard
 Finn "karrigan" Andersen
 Nikola "NiKo" Kovač
 Ladislav "GuardiaN" Kovács
 Olof "olofmeister" Kajbjer