A organização do torneio de CS:GO do Moche XL Esports acabou de anunciar a última equipa convidada para participar, sendo a quinta confirmação em seis que irão competir por uma prizepool de $50,000.

Depois de SK Gaming, Tempo Storm, HellRaisers e Movistar Riders (vencedores do qualificador ibérico realizado), os Quantum Bellator Fire ficam com o último slot destinado a equipas convidadas e estarão a competir no nosso território nos dias 9 e 10 de Junho.


A surpresa do último Major de CS:GO marca presença no Altice Arena. (Foto por Hltv.org)

Apesar de estarem algo afastados no que diz respeito a competições nos últimos tempos, os Quantum Bellator Fire surpreenderam tudo e todos no Major da ELEAGUE jogado em Boston, tendo produzido uma autêntica história de contos de fadas: desde terem jogadores a participar nos qualificadores abertos em Cyber Cafés por não ter Internet funcional a garantirem o estatuto de Lendas e a presença no próximo Major.

Com cinco equipas já confirmadas, a sexta equipa só será conhecida definitivamente na manhã do dia 9 de Junho, altura em que se disputará a final da Master League Portugal no Altice Arena e que servirá como jogo inaugural do evento para apurar a última equipa. No próximo dia 3 de Junho, OFFSET Esports ou Electronik Generation irão garantir um dos lugares nessa final, com os Vodafone Giants e Team HD a disputarem o acesso à final – uma destas quatro equipas será a última confirmação do Moche XL Esports, participando assim no torneio de $50,000.

As equipas já confirmadas no Moche XL Esports são as seguintes:

SK Gaming Tempo Storm
HellRaisers Movistar Riders
Quantum Bellator Fire Master League Portugal