Depois de ter havido mudanças nos KPI Gaming esta semana, também os Vodafone Giants anunciaram que o jogador Miguel "Blastinho" Llombart junta-se ao lineup ativo da equipa, estando já a jogar o qualificador Ibérico da DreamHack Valência com a sua nova equipa.

De fora ficou Francisco "obj" Ramos, jogador que tinha bastante impacto na equipa com a sua AWP e que irá continuar nos próximos tempos a acompanhar a equipa numa posição de backup por ainda estar contratualizado com a organização Espanhola. Os motivos da mudança não foram divulgados mas o que é certo é que o AWPer português é o segundo jogor nacional esta semana a ficar de fora dos planos imediatos das organizações às quais se juntaram.



Depois de ZELIN, também obj poderá estar perto de abandonar a sua atual equipa.

Qualificados para a Final Four da Master League Portugal, a organização dos Vodafone Giants sabe que não poderá utilizar o seu novo reforço e que terá de contar com os serviços de Francisco "obj" Ramos para se manter em prova devido à necessidade de manter uma maioria de três jogadores portugueses ou residentes em Portugal.

Assim sendo, o AWPer irá continuar com os Vodafone Giants a competir na MLP e, em caso de qualificação para a Moche XL Esports, deverá permanecer no lineup para jogar no torneio de $50,000. O futuro de Francisco "obj" Ramos torna-se assim incerto e junta-se a uma lista de jogadores que poderão protagonizar mudanças no próximo shuffle, incluíndo Luís "ZELIN" Lousada e Filipe "Pizituh" Pires.

A equipa dos Vodafone Giants fica assim com os seguintes jogadores:

 João "KillDreaM" Ferreira
 Francisco "obj" Ramos
 Ricardo "rmn" Oliveira
 Alejandro "ALEX" Masanet
 Miguel "Blastinho" Llombart
 Omar "Arki" Chakkor