A celebrar o seu vigésimo aniversário, a organização nacional dos K1CK eSports Club anunciou finalmente o resultado final dos teases que tinha vindo a fazer nas suas redes sociais, trazendo uma nova cara – o Lince Ibérico.

Com o seu antigo logo a manter-se inalterado nos últimos 10 anos, um dos históricos de Portugal irá agora continuar com o Lince Ibérico ao peito, espécie em vias de extinção que agora será a mascote dos K1CK – a escolha baseia-se também na história que a organização possui em Espanha, tendo já investido no passado em lineups espanhóis.



Trailer de apresentação do novo logo dos K1CK.

Apesar de não estar presente neste momento no Counter-Strike Ibérico, os K1CK continuam nos Esports nacionais com a sua equipa de League of Legends, tendo recentemente investido numa expansão para a scene do CIS ao trazer a equipa de Sergey "starix" Ischuk para a sua divisão de CS:GO.

O uso da nova imagem dos K1CK eSports Club também já foi regulado, com a organização a divulgar um manual de normas que pode ser acedido através do seguinte link.