https://www.worten.pt/informatica/gaming-pc/acessorios-para-computadores-gaming/teclado-gaming-razer-cynosa-chroma-preto-6486748

n0rgsendhelPLZ separam-se e perdem vaga na MLP e Superliga

[UPDATE]

Depois de gax, sark e zAvY terem anunciado a sua free agency nas redes sociais, Marcelo "tiskeN" Ferreira confirma a separação total da equipa que não tendo 3/5 dos elementos a quem foram atribuídas as vagas das Ligas ficará assim a aguardar por novas oportunidades.

Cinco jogadores estão assim de volta ao mercado e a aguardar por propostas, significando isto que caso 3 destes jogadores não voltem a jogar juntos num projecto até se iniciar as próximas temporadas da Superliga ou da MLP teremos mais 1 vaga a ser atríbuida nos qualificadores para as competições.

[/]

O jogador Joel "gax" Meira anunciou nas redes sociais que está de saída dos n0rgsendhelPLZ, equipa que manteve as vagas na Superliga e na Master League Portugal após terem saído da organização dos Defining Stars.

Este anúncio aparece com alguma surpresa uma vez que o objectivo do jogador era manter este lineup junto, tendo na Eurogamer referido numa entrevista ao nosso portal que tinha encontrado em Rub3nix e zAvY dois pilares e a motivação certa, estando também feliz por ter adicionado tiskeN e sark ao lineup que posteriormente abandonou a organização dos Defining Stars.


Depois de quase 1 ano a capitanear os Defs/n0rgsendhelPLZ, gax irá mudar de ares.

Agora, e após contacto com o Fraglíder, o jogador revelou os motivos que levaram a que o mesmo abandonasse a equipa, alegando que a mesma não conseguia conciliar a sua disponibilidade para manter uma rotina de treino estável, não estando portanto reunidas as condições para se manter no lineup.

Joel "gax" Meira irá continuar a jogar mas ainda sem nada definido, estando a equacionar e recetivo a propostas. A todos os jogadores ou organizações interessadas em contar ou apresentar proposta ao jogador livre poderão fazê-lo através do seguinte email: [email protected].






4479