O jogador espanhol David "Kairi" De Miguel acabou de ser apresentado oficialmente como reforço dos Team Heretics para a próxima temporada, iniciando o processo de mudanças nas equipas espanholas.

Passando grande parte desta temporada no inactivo por ver o seu projecto internacional nos x6tence.white chegar ao fim, o jogador permaneceu sob contrato com a organização dos x6tence que o colocou a ele e a Aitor "SOKER" Fernández na lista de transferências de modo a poder realizar um encaixe com dois dos jogadores com maiores referências no país vizinho.


Kairi foi transferido com sucesso dos x6tence para os Team Heretics.

Se no caso de Aitor "SOKER" Fernández, o mesmo conseguiu obter um período de testes nos Tempo Storm onde milita Ricardo "fox" Pacheco – não tendo conseguido ficar na equipa permanentemente, já David "Kairi" De Miguel optou por se manter em forma através da Iberian Pro League e é agora entregue a ele o setor competitivo dos Team Heretics no Counter-Strike: Global Offensive, sendo-lhe atríbuida carta branca para montar um projecto em torno de si.

A equipa dos Team Heretics ficou nesta temporada no 7º lugar da ESL CS:GO Masters III que os atira para o qualificador fechado da próxima temporada e em 6º lugar na Superliga Orange LVP, falhando o acesso à Final Four da Liga. A revolução espanhola vai iniciar-se nos Team Heretics com um investimento avultado a ser realizado para mudar o panorama atual da equipa e catapultar a mesma para lugares cimeiros das competições espanholas.

Mais jogadores serão anunciados futuramente na equipa dos Team Heretics, com a mesma para já a reduzir-se a David "Kairi" De Miguel. Um dos jogadores mais ambicionados e importantes da scene espanhola já foi assegurado pelos Team Heretics, quem serão os próximos?