Uma das maiores novelas dos últimos tempos chegou finalmente ao fim, dia em que se faz história e que a organização dos mibr aproveitou para acabar de anunciar o seu primeiro lineup no Counter-Strike: Global Offensive.

A lendária organização que foi a maior referência brasileira na história do Counter-Strike já tinha anunciado o seu regresso e agora apresenta o lineup comandado por Gabriel "FalleN" Toledo, terminando uma ligação de dois anos a outra organização lendária, SK Gaming com a qual venceram 2 Majors de CS:GO consecutivos entre muitos outros torneios.


coldzera e restantes jogadores dos SK completam transição para os miBR.

A equipa que já ocupou o lugar número #1 mundial do ranking da HLTV têm feito mudanças e obtido alguns resultados menos positivos na scene internacional, tendo marcado presença no início deste mês em solo nacional para disputar e vencer o Moche XL Esports.

Num evento feito em exclusivo em torno do regresso dos mibr repleto de actividades, a equipa ex-SK Gaming possui agora a função de colocar os mibr na rota mundial e lutar pelo lugar #1 que pertence neste momento aos Astralis. Para a scene Brasileira de CS:GO, o dia 23/06/2018 não será um como qualquer outro – conseguirá este lineup fazer jus à expectativa dos seus fãs e corresponder ao peso que o nome e história dos mibr carrega?

A organização dos mibr ficará representada pelo seguinte lineup:

 Gabriel "FalleN" Toledo 
 Fernando "fer" Alvarenga 
 Marcelo "coldzera" David 
 Ricardo "boltz" Prass
 Jake "Stewie2K" Yip