Um report do flickshot.fr lançado hoje veio trazer mais informações relativas aos dois jogadores que estão neste momento ligados contratualmente aos G2 Esports e fora do lineup activo. 

Dan "apEX" Madesclaire e Nathan "NBK" Schmitt são dois jogadores bastante cobiçados neste momento, não faltando interesse de equipas internacionais em contar com o talento de ambos nas suas equipas, no entanto a situação contratual de ambos tem-se mostrado bastante impeditiva para que algo se concretize.



As potenciais opções de carreira para apEX e NBK têm esbarrado no valor pedido pelos G2.

Desde que os G2 optaram pelo projecto montado por Richard "shox" Papillon que os dois jogadores acima mencionados andam à procura de opções para o seu futuro e continuar a sua carreira noutras paragens.

Já vários reports foram lançados sobre o interesse de equipas em contar com estes jogadores, tendo existido interesse dos Cloud9 em Nathan "NBK" Schmitt e dos mousesports em Dan "apEX" Madesclaire, equipa que de acordo com as informações mais recentes irá colocar no banco Martin "STYKO" Styk, apesar de ainda não o ter oficializado.

Neste momento, apenas se vai acumulando interesse em torno dos dois franceses uma vez que as organizações não estão dispostas a pagar esse montante para os libertar, podendo os mesmos ficar sem ver a luz da scene competitiva até Fevereiro de 2019, altura em que os seus contratos expiram.