http://bit.ly/2KL1utX

horvy será jogador livre a partir do próximo mês

O jogador João "horvy" Horvath que se lançou nos K1CK Esports Club durante a primeira metade do ano de 2017 antes de se transferir para os Immortals está perto de ficar um jogador livre e poder continuar a sua carreira noutras paragens.

Recrutado inicialmente para a ocupar a posição de AWPer na equipa, o jogador Brasileiro não conseguiu ver aprovado o seu pedido de visto para se mover para os Estados Unidos da América, com o lineup a ter recrutado Vito "kNgV-" Giuseppe para participar no Major em que a equipa brasileira acabaria por chegar à final onde perderam com os Gambit.

Meses após a sua primeira tentativa, a segunda tentativa de João "horvy" Horvath para obter o visto foi concluída com sucesso em Outubro, altura em que embarcou para Los Angeles e encontrou uma equipa em reestruturação após as polémicas em que a equipa dos Immortals tinha sido envolvida e que acabou por resultar num castigo a Vito "kNgV-" Giuseppe, castigo que motivou os gémeos Lucas "LUCAS1" Teles e Henrique "HEN1" Teles a tomarem o partido do jogador e recusarem-se a cumprir o seu contrato nesta situação.


O contrato de horvy com os Immortals irá expirar no próximo mês, deixando o jogador livre para escolher o seu futuro.

Com o recrutamento de Lucas "destiny" Bullo e Caio "zqkS" Fonseca, a equipa dos Immortals de CS:GO acabou oficialmente após duas semanas de trabalho com João "horvy" Horvath quando Ricardo "boltz" Prass se juntou aos SK Gaming por empréstimo, seguindo-se a transferência de Lucas "steel" Lopes para os Team Liquid. Ainda sob contrato, João "horvy" Horvath motivou o interesse de bastantes equipas tais como os Ghost, não tendo conseguido transferir-se pelos valores que eram exigidos pela organização e foi permanecendo nos Immortals enquanto streamer e dedicando-se a melhorar e manter-se em forma na FPL.

Com o contrato prestes a expirar, o jogador ainda conseguiu somar algumas presenças em ambiente competitivo enquanto mix, tendo participado na MMZ Arena WarZ com os DOTDOOOT, no qualificador da DreamHack Valência com uma equipa montada e escolhida a dedo por Óscar "mixwell" Cañellas onde ficaram pelos quartos de final, jogando mais recentemente pelos Tempo Storm de Ricardo "fox" Pacheco no qualificador Europeu para a DreamHack Masters Stockholm onde ficaram pela Ronda de 32.

Certamente não faltarão propostas no próximo mês a João "horvy" Horvath que ainda recentemente foi cogitado pelos FaZe Clan para alinhar na ESL Belo Horizonte, não tendo conseguido no entanto participar no evento pela equipa que venceu no Mineirinho. Nas suas redes sociais, o jogador disse não ter qualquer queixa e agradeceu durante o dia de ontem aos Immortals e ao CEO Noah Whinston pelo tempo que passou na organização, referindo que irá recordar o mesmo durante a vida pela amizade e profissionalismo demonstrado.







2455