De acordo com o mais recente report escrito pelo já famoso jornalista DeKay e partilhado no DBLPTAP, o jogador dos Cloud9 Tarik “tarik” Celik está neste momento em conversações para integrar o roster ativo dos recém anunciados mibr, estando a sua precoce eliminação na ESL One Cologne na causa desta potencial mudança.

Desde que Jake "Stewie2k" Yip abandonou os Cloud9, os últimos vencedores de um Major de CS:GO têm estado a fazer uma travessia no deserto sem grandes expectativas, tendo trazido já para o lineup e colocado pouco depois na lista de jogadores inativos Pujan "FNS" Mehta. O jogador ex-compLexity esteve muito pouco tempo na sua ex-equipa antes de se juntar aos Cloud9 para substituir o agora jogador dos mibr mas a sua entrada não inverteu o atual momento de forma da equipa Norte-Americana.


A eliminação prematura dos mibr poderá levar tarik a juntar-se ao seu ex-companheiro Stewie2k.

Várias fontes próximas do jornalista confirmaram que a mudança poderá acontecer para colocar o segundo Norte Americano no lineup de Gabriel "FalleN" Toledo após a junção de Jake "Stewie2k" Yip, com Ricardo "boltz" Prass a estar no outro lado do espectro com uma potencial saída do lineup ativo.

Caso se confirme esta mudança, o lineup dos mibr ficaria com os seguintes jogadores:

 Gabriel "FalleN" Toledo 
 Fernando "fer" Alvarenga 
 Marcelo "coldzera" David 
 Jake "Stewie2K" Yip
 Tarik “tarik” Celik