O jogador Sueco Olof "olofmeister" Kjabjer está de volta ao ativo e pronto para competir pelos FaZe Clan, tendo sido anunciado como "reforço" já para a ELEAGUE Premier dentro de 2 semanas.

No anúncio oficial realizado pela organização que representa, agradecimentos foram feitos ao Norueguês Jorgen "cromen" Robertsen que já alinhou nos Team Dignitas junto a Ricardo "fox" Pacheco e que foi standin desde finais de Maio pelos FaZe Clan, tendo ajudado a equipa a vencer a ESL One Belo Horizonte no Mineirinho e a chegar às meias finais da ESL One Cologne e da quinta temporada da ECS.


Este é o segundo regresso de olofmeister desde que os seus problemas pessoais surgiram. (Foto por Hltv.org)

O astro sueco não tem tido um ano fácil que o levou a afastar-se no início de Abril para resolver problemas pessoais na sua vida, obrigando os FaZe Clan a recrutar Richard "Xizt" Landstrom, jogador que estava no banco dos Ninjas in Pyjamas e que assinou pelos fnatic no final de Maio, altura em que os seus serviços foram dispensados porque Olof "olofmeister" Kjabjer estaria de regresso.

Ainda na mesma semana do seu regresso, o jogador tinha revelado que não estaria pronto para regressar ao activo, esperando-se agora que o seu segundo regresso ao lineup dos FaZe Clan será definitivo. O jogador já esteve a treinar hoje com os seus companheiros de equipa e estará nos Estados Unidos da América a competir com os FaZe nos dias 21 a 29 de Julho num torneio com as melhores equipas do mundo e uma prizepool de $1,000,000.

A equipa dos FaZe irá alinhar novamente com:

 Håvard "rain" Nygaard
 Finn "karrigan" Andersen
 Nikola "NiKo" Kovač
 Ladislav "GuardiaN" Kovács
 Olof "olofmeister" Kajbjer