A organização dos Galatics Esports Club acabou de revelar através das suas redes sociais a equipa que estará a representar as cores da mesma nos próximos tempos no Counter-Strike: Global Offensive.

Após 9 meses a estarem representados pelo mesmo core, a equipa deu oficialmente disband no início deste mês – altura em que os seus contratos terminaram, ficando os antigos jogadores todos livres para integrar outros projectos. Contando neste momento com uma vaga para uma futura edição da Superliga Portugal, a organização decidiu apostar na promoção da sua equipa EVO liderada por Igor "PIKA" Martins, passando a mesma a partir de hoje a ocupar a divisão PRO.


PIKA é o novo IGL da equipa principal dos Galatics.

Esta nova aposta por parte dos Galatics é feita em jogadores que ainda não possuem um nome forte na scene, estando a organização confiante no entanto que poderão surgir resultados positivos desta experiência que agora começa. A equipa dos Galatics poderá ser vista em ação já no próximo fim de semana nos dois qualificadores da Summer League organizada pela Inygon, dois qualificadores que irão apurar quatro equipas para a fase offline jogada no final deste mês.

A equipa principal dos Galatics fica assim composta por:

 Igor "PIKA" Martins
 Pedro "blackj" Sousa
 Vasco "taGG" Lopo
 Alexandre "MAKIN" Alves
 Rafael "ANK" Magalhães