É o fim de uma era – a organização dos Cloud9 confirmou durante esta madrugada que um dos seus jogadores mais importantes – Tarik "tarik" Celik não irá continuar com a camisola azul e branca, com o seu destino mais do que provável a ser a equipa dos mibr à qual o jogador tem sido ligado durante esta semana através de reports.

A equipa dos Cloud9 que fez história ao tornar-se a primeira equipa Norte Americana a vencer um Major de CS:GO já tinha perdido Jake "Stewie2K" Yip para a agora equipa dos mibr, estando Tarik "tarik" Celik muito perto de seguir as suas pisadas, faltando apenas o anúncio oficial.


Estará para breve o anúncio de tarik nos mibr.

Desde a saída de Stewie2K que os Cloud9 passaram por diversas dificuldades, tendo recrutado o jogador recém chegado aos compLexity Pujan "FNS" Mehta, adição que não teve o efeito desejado na equipa e que nos dias de hoje é carta fora do baralho para os Cloud9. Também o AWPer Tyler "Skadoodle" Latham chegou a anunciar a sua inactividade, decisão que foi no entanto repensada e que fez o Norte Americano regressar a um lineup que tinha perdido uma das suas estrelas e que agora vê outra partir.

O futuro de Tarik "tarik" Celik como já tinhamos referido deverá passar pela equipa dos mibr, com os Cloud9 ao que tudo indica a adicionarem Martin "STYKO" Styk e Maikil "Golden" Selim, ambos por empréstimo das organizações de mousesports e fnatic. Caso a performance de ambos os jogadores corresponda ao que a equipa procura, negociações irão surgir para a aquisição a título permanente dos mesmos.

A equipa dos Cloud9 está agora reduzida a:

 Timothy "autimatic" Ta
 Will "RUSH" Wierzba
 Tyler "Skadoodle" Latham
 Pujan "FNS" Mehta (Suplente)

Uma compilação de highlights marca a despedida de tarik.