O fotógrafo da HLTV.org João "error" Ferreira foi durante o dia de ontem nomeado pela segunda vez consecutiva para o prémio de "Melhor Fotógrafo do Ano" nos Esports Awards.

A segunda fase de votação já está a decorrer – os resultados finais irão apenas ser revelados no dia 12 de Novembro, segunda feira onde um evento de gala com transmissão na Twitch irá galardoar os vencedores em cada categoria.



A icónica foto captada pelo error no Moche XL Esports e difundida pelas redes sociais. (Foto de XL Esports)

Os prémios cobrem diversas categorias tais como o "Melhor site de coberturas", "Melhor parceiro comercial", "Jogo de Esports do ano", "Marca de periféricos do ano", "Jornalista de Esports do ano", "Fotógrafo de Esports do ano", entre mais categorias tais como o "Melhor Streamer do ano".

O nomeado João "error" Ferreira para além de já ter sido o CEO do nosso portal no passado, hoje em dia ainda trabalha conosco quando surge a oportunidade, tendo no meio de vários eventos em que participou enquanto fotógrafo este ano participação também em eventos nacionais. Eis alguns dos seus trabalhos enquanto colaborador do Fraglíder este ano:

Todos os interessados em participar nas votações e ver os nomeados nas diversas categorias podem fazê-lo aqui. Desejamos ao João Ferreira a melhor das sortes nas votações a decorrer e que possa este ano trazer o galardão para Portugal.