A organização da For The Win Esports Club acabou de anunciar o seu novo lineup de Counter-Strike: Global Offensive, fazendo uma aposta forte para aumentar a competição na segunda metade do ano.

A nova equipa da FTW Esports consiste num núcleo de 3 jogadores que ficaram em segundo lugar na recente Master Cup Portugal jogada no ISMAI, chegando a organização da FTW a acordo com os OFFSET Esports para as transferências de Renato "stadodo" Gonçalves e Rui "rizz" Lima, caras do novo projecto juntamente com Rui "SHOUW" Reis que estava jogador livre.

Depois de 4 meses na organização dos Hexagone e 5 meses na organização dos OFFSET Esports, Renato "stadodo" Gonçalves e Rui "rizz" Lima continuam juntos numa equipa com novos desafios e jogadores – a completar este lineup está o agora jogador livre ex-Panthers Esports João "w0rms" Cerdeira e também Pedro "fakeS2" Sousa, elemento que já estava na anterior equipa da FTW Esports e que é o único sobrevivente de um projecto para o outro.



stadodo irá trocar a camisola dos OFFSET pela da FTW, continuando junto a rizz nos seus projectos.

O capitão da equipa Renato "stadodo" Gonçalves deixou as seguintes palavras ao site da FTW: "Desde já quero agradecer aos OFFSET por estes meses com eles. Evolui muito como jogador e como pessoa e foram, sem dúvida, das melhores organizações pelas quais que passei! Estou muito contente por passar a representar a For The Win Esports Club e por confiarem em mim junto com o rizz para montar um lineup para esta grande casa. Esperamos dar muitas alegrias e trazer titulos de CS:GO a nível principal, que é o que tem faltado a uma casa que merece isso e mais. Estou muito contente com o 5 que montei: um misto de amizade, experiência e sangue novo também! A ajuda do mucha e do Coontag irá certamente ser um ponto a nosso favor e penso que temos tudo para, a médio prazo, sermos uma das melhores equipas portuguesas e dar luta nos torneios nacionais pelos primeiros lugares e, também, conseguir boas prestações lá fora. É importante agradecer, ainda, ao Teodosius e ao Bullet por esta aposta. Da nossa parte iremos dar 100% para atingirmos os nossos objetivos! Uma palavra de apreço, também, aos sponsors da FTW, OMEN by HP e Twitch. #ftwesports #ftwarmy!"

A estreia desta equipa será feita já amanhã no primeiro de dois qualificadores para os Summer Games organizados pela Inygon em Braga, tendo a equipa o objectivo de ser uma das quatro classificadas para o torneio realizado no Minho. A equipa da FTW possui também um lugar no qualificador fechado da segunda temporada da Master League Portugal, sendo também um objectivo assumido da equipa o apuramento para a Liga.

O novo lineup da FTW no CS:GO conta assim com os seguintes jogadores:

 Renato "stadodo" Gonçalves
 Rui "rizz" Lima

 Rui "SHOUW" Reis
 João "w0rms" Cerdeira
 Pedro "fakeS2" Sousa