A organização dos mibr acabou de anunciar a contratação do "Mr.Content", adicionando ao seu lineup activo o jogador Norte Americano Tarik "tarik" Celik que irá substituir Ricardo "boltz" Prass.

A equipa liderada por Gabriel "FalleN" Toledo não tem tido uma vida fácil ultimamente, com o final do seu percurso nos SK Gaming a ser atribulado e um início menos bom no retorno da lendária marca mibr ao activo, obrigando a equipa a fazer mudanças. Vários reports foram apontando para que Jake "Stewie2K" Yip deixasse de ser o único Norte Americano presente no roster, trazendo agora o seu ex-colega de equipa dos Cloud9 consigo para tentar inverter o rumo atual da equipa.


tarik segue as pisadas de Stewie2K, juntando-se em definitivo aos Brasileiros.

A estreia de Tarik "tarik" Celik pelos mibr já tem data marcada, com o jogador a participar já com a sua nova equipa no torneio de $1,000,000 organizado pela ELEAGUE, começando no dia 21 deste mês a ELEAGUE Premier. O jogo de estreia do Norte Americano será contra os Team Liquid, equipa Norte Americana que conta com o jogador Brasileiro Epitácio "TACO" Filho no seu roster activo.

A equipa dos mibr fica assim composta por:

 Gabriel "FalleN" Toledo 
 Fernando "fer" Alvarenga 
 Marcelo "coldzera" David 
 Jake "Stewie2K" Yip
 Tarik “tarik” Celik