A organização Norte Americana dos Cloud9 acabou de confirmar a informação que correu em alguns reports ao longo da semana, anunciando que Martin "STYKO" Styk irá continuar no lineup enquanto quarto elemento para o torneio da ELEAGUE, trazendo dos Fnatic Maikil "Golden" Selim que irá tentar resolver os problemas de liderança após a saída de Tarik "tarik" Celik para os mibr.


Uns Cloud9 de cara lavada tentarão inverter o sentido atual da equipa de RUSH.

A equipa dos Cloud9 não tem vivido os seus melhores dias ultimamente, tendo perdido duas estrelas desde a conquista do último Major de CS:GO e não conseguindo obter resultados revelantes nos últimos tempos. A iniciativa de adicionar este dois jogadores em detrimento de Pujan "FNS" Mehta foi uma decisão da equipa, conforme revelado no Twitter pelo CEO dos Cloud9 e London Spitfire que reiterou a confiança nas decisões da mesma.

De acordo com a informação que esteve presente nos reports, ambos os jogadores deverão entrar na equipa e realizar alguns eventos enquanto um teste para ambos, com os restantes jogadores da equipa a tentar perceber se os candidatos escolhidos são aquilo que é necessário para os Cloud9 cessarem com os resultados desapontantes para fãs e jogadores.

A equipa dos Cloud9 irá alinhar na ELEAGUE Premier com o seguinte lineup:

 Tyler "Skadoodle" Latham
 Timothy "autimatic" Ta
 Will "RUSH" Wierzba
 Martin "STYKO" Styk
 Maikil "Golden" Selim