A organização dos ASP Esports acabou de anunciar que chegou a acordo com o lineup que recentemente se apurou para a Gamegune e que abandonou posteriormente a organização dos EYESHIELD, marcando assim presença no torneio de Bilbau.

Os Ambition Shows Passion estão neste momento sem um lineup de Counter-Strike: Global Offensive, tendo os jogadores que ajudaram a mesma a assegurar a permanência na Master League Portugal anunciado nas suas redes sociais no mês passado que se encontravam como jogadores livres.


A equipa de fyx irá jogar em Bilbau com as cores verdes dos ASP.

A ex-equipa dos EYESHIELD assegurou uma vaga no torneio de 16 equipas com 10,000€ em disputa ao chegar à final do terceiro e último qualificador online onde perderam contra a equipa dos YNG Sharks que também irá representar as cores portuguesas no evento. Este acordo estabelecido entre a equipa e organização possibilita às tropas de Mário "fyx" Rodrigues a deslocação a Bilbau para poder participar no evento, com a Gamegune a ser a maior experiência competitiva até agora para mais de metade deste lineup e tornada possível com o apoio prestado pelos ASP Esports.

O portal do Fraglíder sabe ainda em que moldes foi feito este acordo com a equipa ex-EYESHIELD a representar os ASP durante 1 mês, altura em que se irá reavaliar uma possível permanência do lineup dentro dos quadros de CS:GO da organização. Este conjunto de jogadores não constituirá no entanto a equipa principal dos ASP para a próxima temporada, com os Ambition Shows Passion a avaliar neste momento outros projectos para ocupar da melhor forma a vaga que detém na segunda temporada da Master League Portugal.

A equipa dos ASP.Rise para a Gamegune conta com o seguinte lineup:

 Mário "fyx" Rodrigues
 Tiago "Hiro" Cruz

 Gonçalo "Passinhas" Passinhas
 André "paradyze" Horta
 Rúben "derps" Barbosa
 João "Yohanan" Gaspar (Coach)