Longe de ter os resultados e a exposição que outrora tiveram no Counter-Strike: Global Offensive, a organização dos FlipSid3 parece determinada em dar a volta à situação atual, começando a realizar mudanças na sua equipa.

O ano de 2018 para a equipa baseada no CIS não tem sido nada fácil com períodos longos de inactividade – apenas a presença no Major de Boston viu os FlipSid3 Tactics participar em eventos offline, tendo sido prontamente eliminados na primeira fase do torneio que os Cloud9 venceram.

Na organização desde 2015, o jogador Russo Georgi "WorldEdit" Yaskin estará assim perto de continuar a sua carreira noutras paragens, bem como a mais recente adição da equipa que não conseguiu inverter o momento de forma da equipa, Igor "lollipop21k" Solodkov.


markeloff e wayLander irão receber três novos companheiros de equipa após o Major da FACEIT.

O jogador Ucrâniano Andrey "B1ad3" Gorodenskiy que é uma das figuras incontornáveis do cenário do CIS irá pendurar o rato para acompanhar o jogo com um outro nível de atenção – o ex-IGL da equipa dos F3 irá assumir o role de coach e irá ajudar o futuro lineup com o seu conhecimento do jogo.

Ao que tudo indica, teremos de esperar até Outubro para ver uns FlipSid3 cheios de força com três novos elementos – a organização Norte Americana irá reforçar a sua equipa apenas quando o próximo Major de CS:GO terminar, com a duração do mesmo a ocupar quase por completo o mês de Setembro.

A equipa dos FlipSid3 fica assim com os seguintes jogadores:

 Yegor "markeloff" Markelov
 Jan "wayLander" Rahkonen
 Andrey "B1ad3" Gorodenskiy (coach)
 Georgi "WorldEdit" Yaskin (Listado para transferência)

 Igor "lollipop21k" Solodkov (Listado para transferência)