A próxima casa do jogador sueco André "BARBARR" Mölle poderá ser os x6tence como consultor no norte da Europa, de acordo com a informação recolhida em parceria pelo nosso portal e pelo portal espanhol TRASGO.net. 

O jogador de 28 anos já possui uma longa carreira, apesar dos seus melhores resultados terem sido na versão anterior onde representou equipas como Meet Your Makers e H2k. Já na versão mais recente do jogo, o caminho do jogador sueco não tem sido tão brilhante no entanto tem conseguido manter solidez no seu percurso.


BARBARR poderá abrir o mercado espanhol a mais jogadores.(Foto:HLTV.org)

André "BARBARR" Mölle já deu algumas pistas nas suas redes sociais que estaria em Espanha para assinar um contrato e a morada do jogador já foi alterada de Dublin para Elche. Apesar do começo como consultor para os x6tence este poderá acabar como jogador da equipa espanhola no futuro.

A equipa dos x6tence não terminou da melhor maneira a primeira metade do ano, onde conseguiu chegar a ambas fases finais da LVP Superliga Orange e ESL Masters Temporada 3, mas acabaria por não conseguir vencer nenhuma das competições ficando um pouco àquem do que se esperava da equipa onde estão inseridos os experientes António "FlipiN" Rivas e Jonathan "Musamban1" Torrent.