Com todas as equipas em Espanha a fazer uso do mercado para se reforçar e preparar-se para o que aí vem nesta temporada, apenas os Movistar Riders fecharam até agora o seu plantel com a formação da "super equipa espanhola", deixando ainda o resto das equipas à procura de soluções.

Uma investigação conjunta levada a cabo pelo nosso portal e pelo portal espanhol Trasgo.net permitiu-nos saber que os dois ex-jogadores dos Movistar Riders Francesc "donQ" Savall e Juan "meisoN" Carlos estarão muito próximos de se juntar aos Dragons Esports Club, devendo entrar para o lineup principal nos lugares de Natanael "kanarito" Ródenas e Aaron "nmt" Awad.



donQ e meisoN estão perto de reforçar o 2º classificado das duas ligas espanholas desta temporada.

A organização dos Dragons regressou ao ativo a meio da temporada transacta após chegar a acordo com os G2 Esports para a aquisição do projecto existente em Espanha dos G2, ficando no CS:GO com o lineup que até então jogava como G2.Vodafone e G2 España. A equipa sensação da temporada passada conseguiu chegar às finais da Superliga Orange LVP onde foram derrotados pelos Vodafone Giants e também às finais da ESL Masters CS:GO III onde caíram perante os KPI Gaming de Luís "ZELIN" Lousada.

Os dois jogadores que até agora representavam os Movistar Riders estiveram em Portugal a participar no Moche XL Esports junto a Christopher "mUt" Fernandes no início de Junho, tendo ficado de parte do projecto criado por Óscar "mixwell" Cañellas para os Movistar Riders. Agora, ambos terão optado por ingressar nos Dragons Esports Club, preparando o ataque às ligas espanholas após a boa prestação da temporada passada, significando também que não irão continuar a jogar com o jogador português noutro projecto caso se confirmem estas alterações.

Ainda sem confirmação, este deverá ser o lineup dos Dragons para esta temporada:

 Galder "bladE" Barcena
 Rajohn "EasTor" Gregory 
 Alfredo "Enanoks" Álvarez
 Francesc "donQ" Savall
 Juan "meisoN" Carlos