O processo de reestruturação das equipas Espanholas no ataque à nova temporada continua, sendo agora a vez dos MAD Lions começarem a abrir espaço no seu lineup activo de Counter-Strike: Global Offensive para a entrada de novos reforços.

Os jogadores Francisco "Zorrele" Rosa e Javier "VaSiLi" Huélamo fizeram uso das suas redes sociais na última hora para anunciarem aos seus seguidores que não irão continuar a utilizar a camisola dos MAD Lions na próxima temporada, estando assim livres para novos projectos.


Os MAD Lions de TorPe são a mais recente equipa a juntar-se aos shuffles.

Apesar de ainda não ser oficial, o nosso portal conseguiu apurar que o jogador dinamarquês Oliver "oW" Winther também estará muito próximo da porta de saída, faltando apenas que o mesmo ou o clube oficializem a saída do jogador que está por agora no plantel dos MAD Lions, reduzido a 3 jogadores.

Com bastantes jogadores atractivos ainda disponíveis no mercado, certamente os MAD Lions estarão a preparar-se para também atacar o banco de outras equipas de maior dimensão de forma a manter a qualidade que os permitiu chegar às meias finais da ESL CS:GO Masters III e da Superliga Orange LVP desta temporada.

A equipa dos MAD Lions está assim reduzida aos seguintes jogadores:

 Rubén "TorPe" Rodríguez
 Raúl "DeaTh" Nieto
 Oliver "oW" Winther