No próximo fim de semana, o Clube de Jogos de Matosinhos vai receber o primeiro torneio em parceria com a AlienTech, hitbox e Ozone, onde as equipas dos FTW e Why-eSports vão participar juntamente com outras 6 equipas.

Ambas as equipas ficaram colocadas no grupo B da competição, juntamente com os AlienTech.Black e os Wacky-eSports, no entanto, ambas as equipas vão-se apresentar este fim de semana no Porto com algumas alterações, especificas para este torneio.

No que toca aos FTW-eSports, a equipa que tinha anunciado a entrada de José "frZEKA" Calvinho para o lugar de Fábio "sillerhw" Fernandes, Calvinho não poderá estar presente no torneio devido a compromissos familiares, obrigando assim a equipa a procurar uma alternativa para o torneio.

Nuno "BhT-" Silva optou por chamar Diogo "dixon" Santos, ex-companheiro seu de equipa nos SteelShock, foi a opção escolhida, ingressando assim na equipa apenas para este próximo torneio.


dixon "dá uma perninha" aos FTW-eSports para o próximo torneio.

Com esta alteração, os FTW-eSports vão-se apresentar na CJM no próximo Sábado com o seguinte quinteto:

Nuno "BhT-" Silva
Pedro "abr" Abrunhosa
Joshua "joshuA" Oliveira
João "kronus" Lopes
Diogo "dixon" Santos

Já os Why-eSports, fizeram duas alterações em comparação com o último torneio que participaram, a xfunction Challenger (ainda que participaram como K1CK.Academy). A equipa já era forçada a fazer uma alteração face à ida de Bruno "riis3d" Melo para os AlienTech.Black e decidiu também deixar de fora Rúben "cnfleet" Ferreira.


sillerhw vai defrontar os antigos colegas de equipa no fim de semana.

Para estes dois lugares, a equipa recrutou Fábio "sillerhw" Fernandes, que tinha precisamente saído dos FTW-eSports, e fez regressar Mário "Fyx" Rodrigues, depois de algum tempo de inactividade.

Assim sendo, e com estas duas alterações, os Why-eSports vão participar no CJM First Blood com o seguinte cinco:

Tiago "dzt" Gonçalves
Mário "n0rx" Pacheco
Bruno "BLOODZ" Sousa
Fábio "sillerhw" Fernandes
Mário "Fyx" Rodrigues

Para saberes mais sobre as equipas e jogadores que vão fazer parte deste torneio, poderás consultar a cobertura do FRAGlíder sobre o mesmo.

O CJM First Blood terá lugar no Clube de Jogos de Matosinhos entre os dias 30 e 31 de Maio.