A organização dos Kinguin anunciou a contratação em definitivo de Dennis "dennis" Edman, jogador que tinha vindo a fazer alguns jogos com a equipa, depois da saída de SKYTTEN.

Foi à três dias através que a organização dos Kinguin anunciou a saída de SKYTTEN, depois deste ter sofrido pequenos problemas de saúde e de não ter tido o melhor rendimento nos torneios que fez pela equipa. Para o lugar do jogador Sueco, os Kinguin chamaram o veterano Dennis "dennis" Edman, antigo jogador dos LGB-eSports e que com o anúncio de hoje, convenceu os responsáveis dos Kinguin a apostarem na sua contratação.

Com dennis, a equipa dos Kinguin garantiu uma vitória frente aos NaVi a contar para a Counter Pit League e a presença no qualificador offline da ESL One em Colónia, onde tiveram um segundo qualificador online relativamente tranquilo.


dennis regressa ao mais alto nível no CS:GO. (Foto por HLTV.org)

As exibições de dennis convenceram assim a equipa a apostar na sua contratação, voltando assim os Kinguin a ter uma equipa completa. Com a entrada de dennis, os Kinguin passam a ter o seguinte quinteto:

Ricardo "fox" Pacheco
Havard "rain" Nygaard
Adil "ScreaM" Benrlitom
Mikail "Maikelele" Bill
Dennis "dennis" Edman

A estreia em eventos offline de dennis irá acontecer na ESWC 2015, já na próxima semana, com os Kinguin a viajarem até ao Canadá, fruto do convite que lhes foi endereçado pela organização Francesa do evento.