Já é conhecido o adversário de Portugal na segunda e última ronda de qualificação do Campeonato do Mundo de Counter-Strike: Global Offensive.

A selecção Portuguesa conheceu hoje o seu adversário na ronda que irá decidir se a equipa das Quinas irá marcar presença na fase de grupos do Campeonato do Mundo de CS:GO. 24 selecções vão tentar garantir uma das 12 vagas para essa fase de grupos, e a selecção Portuguesa terá que defrontar a selecção da Suiça nesse último obstáculo.

Eis os jogos de qualificação desta segunda ronda:

Portugal vs. Suiça
Letónia vs. Bulgária
Hungria vs. Estónia
Reino Unido vs. Moldávia
Turquia vs. Geórgia
República Checa vs. Islândia
Itália vs. Espanha
Noruega vs. Eslovénia
Alemanha vs. Lituânia
Ucrânia vs. Croácia
Macedónia vs. Roménia
Bielorússia vs. Irlanda

O jogo de Portugal está marcado para o próximo dia 27 de Agosto pelas 15h30. Todos os jogos serão jogados à melhor de 3 mapas, com os vencedores a conseguirem então a tão desejada qualificação para a fase de grupos do torneio.

Portugal já revelou os seus 15 jogadores que estão na lista para representarem o seu país, sendo que de momento ainda não é possível avançar qual será a equipa que irá defrontar a Suiça.

Fica atento ao nosso portal para poderes acompanhar toda a informação e caminhada da selecção neste Campeonato do Mundo de Counter-Strike: Global Offensive.