O jogador da Bósnia Herzegovina Nikola "NiKo" Kovac vai voltar a ter uma oportunidade de atuar ao mais alto nível sob a organização a que está ligado contratualmente, os mousesports, substituindo o jogador Alemão Timo "Spiidi" Richter com efeito imediato.

O jogador da zona dos Balcãs ficou apagado da equipa dos mouz quando foi efetuada a transação de jogadores entre as equipas Alemãs de mousesports e PENTA eSports, em que o trio resgatado aos PENTA rendeu aos mouz a participação neste major transacto, em que foram eliminados na fase de grupos do evento em Colónia.

NiKo, que representa a organização Alemã desde Abril, passou a assumir o papel de jogador substituto no seio da equipa, optando por se manter em forma ao dar uma mão por diversas vezes às equipas dos SK e Kinguin tendo chegado a representar ambas em eventos offline, nunca tendo sido libertado do contrato que o liga aos mousesports.


Nikola ganha uma segunda oportunidade nos mouz. (Foto por Hltv.org)
 
As exibições de NiKo certamente não passaram despercebidas aos restantes elementos da equipa que após terem um calendário apertado e atarefado ao qual se juntaram algumas desilusões ao nível de qualidade de jogo e de conquistas, conseguem agora ter um tempo precioso para refletir e tomar as decisões necessárias para voltar na máxima força.

De referir ainda que o jogador recebeu também uma extensão ao contrato que o liga à organização dos mousesports, mostrando que os Alemães pretendem preservar aquele que é considerado como um dos maiores valores jovens na scene do CS:GO e também uma das promessas do futuro para o jogo.

O jogador Alemão Timo "Spiidi" Richter continuará ligado contratualmente aos mouz e ocupará a posição de jogador substituto que tinha sido ocupada até agora pelo talento Bósnio.

O lineup dos mousesports é agora o seguinte:
 Chris "ChrisJ" de Jong
 Fatih "gob b" Dayik
 Nikola "NiKo" Kovac
 Denis "denis" Howell
 Johannes "nex" Maget

 Timo "Spiidi" Richter (Sub)

Continua a acompanhar esta e outras notícias na Fraglíder!