A organização dos HellRaisers voltou a anunciar mudanças relativamente à equipa que representa as suas cores no jogo Counter-Strike: Global Offensive.

Depois de falhar novamente a qualificação para um Major, tendo falhado no derradeiro jogo da DreamHack Stockholm o carimbo no passaporte para Cluj após perder 2-1 contra os Vexed e estando ainda bem fresca na memória a não participação na passada ESL ONE Cologne, a equipa composta por elementos do CIS decidiu tomar medidas de forma a alterar o rumo atual dos acontecimentos.

Para isso, a equipa dos HellRaisers decidiu fazer uma dupla alteração no seu lineup, sendo importante referir uma outra mudança que ocorreu antes do evento em Estocolmo que viu Mihail "Dosia" Stolyarov abandonar os HR, resultando na chamada de Aleksandr "s1mple" Kostyliev para colmatar a vaga deixada em aberto pelo Russo.

Oskar e STYKO juntam-se ao trio Ucraniano. (Foto por Hltv.org)

A não resistir aos maus resultados da equipa temos a dupla vinda do Kazaquistão, estando de saída os jogadores Dauren "AdreN" Kystaybayev e Rustem "mou" Telepov que pouco ou nada tinham a abonar a favor da sua causa, muito por culpa também da localização geográfica de ambos os jogadores que resultava num ping desfavorável quando os HellRaisers tinham jogos Online.

Os jogadores encontrados para substituir os Kazaks jogavam juntos na equipa dos Fraternitas que andou durante bastante tempo a criar percalços a equipas denominadas de maior calibre até cortarem os laços com a organização em que se encontravam devido a promessas não cumpridas e a pagamentos por efetuar.

Martin "STYKO" Styk e Tomas "oskar" Stastny vão agora viajar para Kiev onde se juntarão aos restantes companheiros de equipa num bootcamp para começar a testar a coesão e novas ideias da equipa agora formada, que ainda está em prova em numerosas e prestigiadas competições tais como a CEVO Professional League, a Global Offensive: Champions League e a ESL ESEA Pro League.

O lineup que representa a equipa dos HR é agora composto por
:
 Kirill "ANGE1" Karasiow
 Emil "kUcheR" Akhundov
 Aleksandr "s1mple" Kostyliev
 Martin "STYKO" Styk
 Tomas "oskar" Stastny