Foi anunciada a 4ª temporada da e-University League, a qual consiste numa Liga de Desportos Eletrónicos entre Faculdades que reúne os melhores jogadores Universitários de League of Legends do país.

Desde que foi criada, em 2013, que a EUL tem vindo a duplicar todos os anos a sua abrangência, alcance e variedade geográfica, não só ao nível do número crescente de universidades aderentes mas também ao nível de equipas e jogadores.

A EUL é hoje uma marca amplamente reconhecida não só no seio da esfera universitária mas também por entre toda a comunidade gaming nacional, sendo reconhecida como jogadores e espectadores como uma organização de qualidade e única em Portugal, configurando-se como um acontecimento único que combina a excitação e entusiasmo da competição por equipas e o espírito académico. Para o jogador esta é mais que uma forma de ganhar prémios e reconhecimento – é a oportunidade única de representar e dignificar as cores da sua instituição de ensino.


Palco da final da 3ª edição da EUL

Sobre a edição do próximo ano, a 4ª, irá estar dividida em 3 fases:

  • Winter Season: Esta liga irá ser disputada online durante o próximo mês de Dezembro (as inscrições já estão abertas até final do corrente mês) e no fim as 4 melhores classificadas ficam apuradas para a Grande Final.
  • Spring Season: Esta liga terá qualificadores offline por por faculdade durantes os meses de Fevereiro e Março de 2016. No fim desta liga as 4 melhores classificadas ficam apuradas para a Grande Final.
  • Grande Final: Este evento irá ser realizado em Abril de 2016, ainda sem dia concreto, e terá um prize pool de 5000€ que irá ser disputado por 8 equipas.

Podes encontrar todas as informações sobre este torneio nacional de League of Legends no site oficial www.e-ul.pt, através do Facebook: www.facebook.com/euniversityleague e através do email: [email protected]