Procuro jogador experiente

Forum dedicado exclusivamente ao jogo CS: GO

Moderators: LeThAlPoIsOn, Na1m, horus19

Procuro jogador experiente

Postby joao.lucas.89 » Wed Dec 06, 2017 2:15 pm

Olá para quem está a ler, chamo-me Lucas e estou aqui para dizer que preciso de 1 players(atualmente somos 4 oldschool) experientes para fechar uma lineup para zona centro/norte :)12

Perfil pretendido

Procuramos um Lurker experiente com boa capacidade de holding, pacífico e que consiga surpreender nos momentos certos ou um Rifle com bastante aim para conseguir dar bons combats em segundo contacto.

Zona: Centro/Norte(de preferência norte)
Rank faceit: 7+
Horas in game: 2000+

* Damos preferência a players com boa comunicação, que seja apaixonado pelo game, motivado, ambicioso, determinado e que procura sempre melhorar.

Situação atual da equipa

IGL/AWP experiente, com ótima leitura in game e que estuda os seus jogadores diariamente e consegue trabalhar bem os erros.
Entry Fragger agressivo e que treina constantemente para ser igual o "taquinho" :lol:
Support inteligente que consegue ajudar na consistência da equipa e acertar os pixels mais dificeis.

* Somos 3 jogadores bastante comunicativos, com ótima sinergia e entreajuda, não criticamos, não apontamos o dedo e tentamos deixar os companheiros o mais confortável possível de modo que consiga atingir sempre ótimos gameplays em cada game. Conversamos bastante sobre os dia anterior, sobre os erros e como melhorar.

Treinos

Durante a semana: entre as 20:00 - 01:00 (A definir)
Fim de semana: Livre

* Nem sempre toda gente consegue estar todos os dias e isso é claramente aceitável

Contacto

Por favor, se estiver interessado e acha que tem o perfil ideal, add me on steam http://steamcommunity.com/id/luqezman

Obrigado pelo seu tempo de leitura, um abraço.
joao.lucas.89
Mancebo
Mancebo

Re: Procuro jogador experiente

Postby joao.lucas.89 » Tue Jan 09, 2018 3:38 pm

up
joao.lucas.89
Mancebo
Mancebo

Return to COUNTER-STRIKE: Global Offensive