https://www.pcdiga.com/teclado-mecanico-razer-blackwidow-chroma-v2-pt

Meet uP anuncia ESWC Portugal 2014

Um dos maiores eventos de eSports a nível mundial, a Electronic Sports World Cup (ESWC), terá novamente uma qualificação exclusivamente Portuguesa.

É da consciência de todos que a qualificação da ESWC em Portugal no ano passado não correu da melhor forma e que a grande maioria das equipas presentes em Aveiro acabariam por sair prejudicadas com o evento organizado pelos uNinjas. Portugal acabaria por conseguir estar representado em Paris no CS:GO, FIFA, Shootmaina e Call Of Duty: Ghosts, não obtendo qualquer "medalha".

Com o caótico qualificador do ano passado, o ano de 2014 era uma incógnita em relação a esta competição. Após alguns meses de confirmações por parte de algumas entidades, a ESWC revelou hoje que Portugal terá efectivamente um novo qualificador Nacional, desta feita organizado pela Meet uP.


Portugal voltará a marcar presença na ESWC.

Meet uP é uma marca registada em Portugal pela organização Grow uP Gaming e servirá acima de tudo para a realização de eventos online e offline por parte da organização Portuguesa. A Meet uP ficará então assim encarregue de organização o qualificador Nacional que já tem confirmado qualificadores para Counter-Strike: Global Offensive e FIFA.

Em relação a datas, local e formato, nada está a 100% confirmado para já, prevendo-se que essa informação seja disponibilizada num futuro próximo atendendo ao facto que a final mundial da ESWC realiza-se em Paris, entre os dias 29 de Outubro e 2 de Novembro.

É assim uma excelente notícia para o gaming Português que vê voltar não só um evento de prestígio ao nosso país, mas também com uma das mais antigas organizações Nacionais a assumir o papel de organizadora e poder trazer tal evento para a nossa comunidade.

Fica atento ao nosso portal para saberes mais informações em relação a este evento.