https://goo.gl/SjddGG

ESWC Portugal abre portas a Espanha

Continuamos a divulgar novidades em relação ao qualificador Português da Electronic Sports World Cup (ESWC) que a Meet uP, marca que está sobre a alçada da organização dos Grow uP Gaming, irá fazer este ano em Portugal.

Depois do anúncio oficial do qualificador, assim como das datas e local para a edição 2014 do qualificador da ESWC, a Meet uP e a organização mundial da ESWC confirmaram que as equipas Espanholas poderão deslocar-se a Portugal para disputarem o qualificador de CS:GO.

Não é uma novidade as equipas de outros países participarem em qualificadores de outros países que não os seus, isto acaba por acontecer devido há inexistência de qualificadores próprios nos países das equipas, levando-as assim a ter que tentar a sua participação noutro país.


Teremos um novo braço de ferro entre Portugal e Espanha na ESWC.

Também não é a primeira vez que as equipas Espanholas se deslocam ao nosso país para tentarem a qualificação num qualificador Português.

O qualificador que passa então a ser Ibérico irá realizar-se entre os dias 3 e 5 de Outubro em Vila Nova de Gaia, contando com qualificações para Counter-Strike: Global Offensive e FIFA14.

Fica atento ao nosso site para mais informações.