https://www.swtl.pt/web/index.php?route=product/isearch%26search=z370

1º Episódio do Reality Show de CSGO GAMERZ

O primeiro episódio do Reality Show GAMERZ estreou durante a noite de ontem em múltiplas plataformas, entre as quais se encontrava o Youtube, o Facebook e a Twitch.

O conceito é bastante simples, 12 jogadores escolhidos a dedo pelo Marcus "Delpan" Larsson e pela Zainab "zAAz" Turkie entre centenas de jogadores que passaram pelo DreamHack Open na Suécia irão viver numa Gaming House durante 3 semanas. À espera deles estarão cinco contratos profissionais de 6 meses, sendo os doze jogadores divididos em 2 equipas que irão ser orientadas pelos jogadores lendários Abdisamad "SpawN" Mohamed e Oskar "Ins" Holm.


O 1º episódio revelou todo o processo de escolha e os 12 participantes no programa.

 
Com o caster de fama mundial Auguste "Semmler" Massonnat a ser o apresentador do programa que acompanha toda a ação diária da casa através de 26 camerâs, os desafios diários a que os participantes serão sujeitos será algo a não perder, bem como a oportunidade que já foi falada para quem vê o programa.

Os espectadores vão ter a hipótese de desafiar os participantes deste reality show e assumir o lugar deles na casa em caso de vitória, algo que poderá aliciar vários a seguir aquela que pode ser a oportunidade de uma vida. Só os 5 melhores jogadores chegarão a um contrato profissional, estás pronto para tentar a tua sorte?







4643