Um dos melhores organizadores de torneios no circuito de CS:GO e aclamado por jogadores e espectadores está de volta com mais uma competição para este ano de 2017.

Com início marcado para Setembro, o torneio de 16 equipas já conta com 12 equipas convidadas da elite mundial, existindo quatro vagas para qualificadores na América do Norte e na região Europeia. As 12 equipas convidadas seguiram como critério as performances nas últimas temporadas de torneios organizados pela ELEAGUE.


Os SK serão uma das equipas a participar no grupo D, juntamente com os campeões do Major ELEAGUE.

Os qualificadores abertos estão estipulados para um máximo de 1024 equipas e serão realizados no fim de Agosto, numa bracket de eliminação única à melhor de 1 mapa, excepto quartos de final em diante que serão jogados em BO3. Os finalistas do qualificador Norte Americano e os finalistas do qualificador Europeu irão reservar vaga para a fase final do torneio. Mais informações sobre os qualificadores, tais como inscrições para as equipas interessadas, podem ser consultadas aqui, contando com a organização por parte da CEVO.

A Turner Sports irá anunciar mais tarde o prizepool associado ao evento bem como o formato do torneio, que sabe-se já que terá quatro grupos que já foram sorteados e a serem jogados um a cada fim de semana na arena G Fuel Eleague em Atlanta, com cobertura garantida no Youtube, Twitch, e no canal por cabo da TBS.

Os grupos da ELEAGUE Premier e datas em que serão jogados são os seguintes:

Grupo A (8 e 9 de Setembro) Grupo B (15 e 16 de Setembro)
   
FaZe North
Natus Vincere mousesports
G2 fnatic
Qualificador Qualificador
   
Grupo C (22 e 23 de Setembro) Grupo D (29 e 30 de Setembro)
   
Virtus.pro SK
Cloud9 Astralis
NiP OpTic
Qualificador Qualificador